Portuguesa Santista x RB Brasil

Paulista Série A-2 – 11/03 às 20h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Portuguesa Santista: João Lucas; Ferro, Gualberto, Brumati e Rômulo; Rayllan, Tauã, Galego e Gabriel Terra; Kalil e Santiago (Barboza). Técnico: Sérgio Guedes

RB Brasil: Victor Zorzenoni; Nhayson, Jhontan, Raye e Guilherme; Venício, Cristiano, David Ribeiro e Marcel Cerezo; Pablo e Chrigor. Técnico: Vinícius Munhoz

Desfalques: Borges na Portuguesa Santista; Bruno Jesus no RB Brasil

Conclusão:

Na quinta colocação, a Portuguesa Santista busca vencer para assumir a liderança da Série A-2, ao passo que tem um jogo a menos em relação aos demais times e está a dois pontos do primeiro colocado.

Do outro lado, o Red Bull Brasil está com um ponto de distância da zona do rebaixamento e tem trabalhado como pode para fugir do Z2 com um elenco fraco, ao passo que o jogador mais velho escalado para hoje tem 21 anos.

A diferença aqui é muito grande. A Portuguesa, além de ser mais time, joga em casa e sabe pressionar seus adversários. Outro ponto importante é a preparação física do RB Brasil, que é composto quase que por jogadores sub-20 e sentirá bastante a dificuldade de enfrentar um time com intensidade tão forte como a Portuguesa Santista.

Vamos de AH -1 no clube da Baixada Santista.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Portuguesa Santista AH -1 2.00 2