Porto x Liverpool

Champions League – 17/04 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Porto: Casillas; Militão, Pepe, Felipe, Alex Telles; Danilo, Herrera, Otávio; Brahimi, Soares, Marega

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Keïta, Fabinho; Salah, Firmino, Mane

Desfalques: Lovren e Chamberlain no Liverpool.

Conclusão:

Pela partida de volta das quartas de final da UEFA Champions League temporada 2018/2019, o Porto recebe o Liverpool no estádio do Dragão buscando reverter a derrota de 2×0 em Anfield.

Apresentando uma estratégia no mínimo inusitada no jogo de ida, o técnico Sergio Conceição colocou o Porto pra jogar bola enquanto o jogo estava 0x0 e 1×0 Liverpool, então alterando para uma postura defensiva quando tomou o 2×0, buscando preservar o resultado (?).

Acredito que o pensamento foi o de evitar uma derrota que acabasse com todas as chances do time português de reverter a eliminatória. Eles que até fizeram uma boa partida no Anfield, mas que agora vão ter de conseguir vencer contra um time que pode adotar a postura do contra-ataque, e todos sabemos que talvez não exista hoje, no mundo, um time mais letal em contra-ataque do que esse Liverpool.

O Liverpool que segue em grande forma nessa reta final da temporada e que tenho para mim que sairá com pelo menos uma das duas taças pela qual está lutando, a Premier League ou a Champions League.

Quem viu o vídeo que postamos no canal do QueroApostar inclusive viu eu dizer que o Liverpool pode dar uma tirada de pé neste jogo, mas ao pensar a fundo nisso hoje realizei que esse é um achismo tirado de nada e que o técnico Jurgen Klopp não tem cometido o ‘erro’ de pegar leve em jogos que podem ficar complicados.

O ponto principal que quero dizer é que: a única maneira do Porto não perder novamente hoje é se o Liverpool tirar o pé e realmente não quiser vencer.

Como essa possibilidade é remota, a minha aposta será mesmo no Liverpool e, olha, se eles vierem pra jogo é capaz de sair daqui com uma vitória por 3×0.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liverpool AH-0/0,5 1,77 2