Porto Rico x Ilhas Virgens

 Pan-Americano – 01/08 às 12h30

Escalação Porto Rico
Escalação Ilhas
 

 

 

Porto Rico

Apesar de o nível de basquete de Porto Rico crescer cada vez mais, o basquete da seleção nacional ainda precisa de ajustes, mas o grande problema para isso é fato de os clubes porto riquenhos estarem investindo pouco em categorias de base e forçando muito a vinda de jogadores de outros países. Mas o país espera pelo menos uma boa campanha de Porto Rico, em vista de que vários países não estão com seu time A neste Pan Americano e isso pode acabar favorecendo aos que dão mais importância.

Ilhas Virgens

Depois de uma estreia mega difícil contra os Estados Unidos, as Ilhas Virgens até mostraram bom rendimento no primeiro tempo, porém a coisa desandou do terceiro quarto até o fim, sofrendo uma derrota que foi dura, mas que estava dentro do esperado. Este jogo diante de Porto Rico mostrará exatamente como as Ilhas estão neste Pan-Americano, ao passo que gostei da atuação no primeiro tempo sobre o EUA e enfrentarão um adversário bem pior agora, mas que está no mesmo nível que as Ilhas.

Dica do tipster

Espero uma partida melhor de Porto Rico, que conseguiu uma vitória interessantíssima sobre a Venezuela e cada vez mais tem seu basquete nacional em crescimento, bem diferente das Ilhas, que também estão em um crescimento, porém com mais dificuldade e menos investimento. Então acho que vale esperarmos o ML do Porto.

 

Instruções: Pegar o Porto Rico vence apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Porto para vencer Entrar em odds 1.80 2