Portland Trail Blazers x Dallas Mavericks

NBA – 11/08 às 19h30

Escalação Jazz

 

Escalação Mavs

 

Portland Trail Blazers

Registrando 4 vitórias em 6 jogos disputados na bolha o Portland Trail Blazers está com uma situação tranquila, o time precisa de uma vitória e de um tropeço do Memphis para ficar tranquilo na NBA, ao passo que só perderia a nona colocação perdendo os dois jogos restantes e o Suns vencendo ambos.

Um dos grandes jogadores desta retomada e de toda temporada, Damian Lilliard está voando, apesar de ter pipocado no duelo diante do Los Angeles Clippers, o armador soma média de 32 pontos por jogo e vem com tudo para carregar o Portland.

Dallas Mavericks

No mesmo patamar que o Utah, o Dallas Mavericks não está com um time bom, tanto que as duas vitórias dos Mavs – sobre Bucks e Kings foram apenas por grande atuação de Doncic, faltando uma organização melhor na equipe.

Para hoje o time mais europeu da NBA não terá 3 peças importantes, Finney Smith é a menor delas, mas ainda assim tem importância e se junta a Porzingis e Doncic como desfalques para o duelo diante do Utah, o que pode complicar bastante a vida do Mavs.

Dica do tipster

É um confronto decisivo para o time do Portland e com Lilliard e McCollum voando a equipe do Blazers chega com muita vontade para o confronto, encarando um Dallas que mesmo com Doncic e Porzingis podendo atuar, terão restrição nos minutos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Blazers vence 1.75 3

Comentários estão fechados.