Portland Trail Blazers vs Oklahoma City Thunder

NBA – 05/01 às 01h30

Fatos do Jogo:

Portland: Damian Lilliard, CJ McCollum, Maurice Harkless, Al-Farouq Aminu e Jusuf Nurkic. Campanha: 22 vitórias e 16 derrotas

Thunder: Russell Westbrook, Terrance Fergunson, Paul George, Jerami Grant e Steven Adams. Campanha: 24 vitórias e 13 derrotas

Desfalques:  Abrines e Roberson no OKC.

Conclusão:

Neste sábado, 05 de Janeiro de 2019, Portland Trail Blazers e Oklahoma City Thunder se encaram pela trigésima nona rodada da NBA 2018/2019, o jogo será disputado no Moda Center, em Portland.

Separados por 3 posições na tabela, Trail Blazers e Oklahoma estão em temporadas excelentes, com um time muito bom e Paul George finalmente funcionando, o OKC é o segundo melhor da Conferência e a forma atual de jogo do Thunder tem agradado demais a diretoria, que confia que o clube pode ir longe.

Ainda fico meio cabreiro em botar esperança no Oklahoma na fase final, ao passo que o time geralmente treme em jogos decisivos, porém como ainda é temporada regular, não vejo problemas em apostar no OKC, que conta com um time forte ofensivamente e vem numa grande fase na liga.

Do outro lado tem um Portland que impressiona pela quinta colocação, mas é um time que não vejo tanto brilho, a temporada de Lillard é excelente até aqui, porém vejo que o Blazers sofre quando seu armador é bem anulado e imagino isso acontecendo hoje.

Portanto, gosto do OKC AH-1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
OKC AH-1 1.85 2

Comentários estão fechados.