Portland Blazers x Denver Nuggets

NBA – 09/05 às 23h35

Escalação Portland Blazers

Damian Lillard, CJ McCollum, Mo Harkless, Al-Farouq Aminu e Enes Kanter.

Desfalques Portland Blazers

Jusuf Nurkic.

Escalação Denver Nuggets

Jamal Murray, Gary Harris, Torrey Craig, Paul Millsap e Nikola Jokic.

Desfalques Denver Nuggets

Nenhum.

Portland Blazers

Em jogo de vida ou morte, Portland vem para o jogo de hoje com sangue nos olhos para estender a série. Em casa, a equipe deve jogar com os seus titulares por pelo menos 38 minutos. Portanto, a bola deve passar muito nas mãos de Damian Lillard e CJ McCollum, visto que são os protagonistas do time. McCollum, dessa maneira, deve ultrapassar dos 20 pontos sem tantas dificuldades.

Denver Nuggets

No lado da equipe de Denver, o time tem feito um bom esquema defensivo contra os coadjuvantes dos Blazers, mas não há muito o que fazer com a dupla Lillard e McCollum. São os dois melhores jogadores dos Blazers e, consequentemente, dois dos grandes scorers da NBA. No jogo de logo mais, mais uma vez o foco da marcação dos Nuggets deve ser nos coadjuvantes, que é como eles podem controlar o jogo.

Dica do tipster

Projetando pelo menos 38 minutos para McCollum hoje à noite, é muito provável que ele consiga ultrapassar da marca dos 20 minutos. Em um jogo de linhas tão bem ajustadas, essa é de longe a melhor aposta para logo mais. Duas unidades nessa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CJ McCollum mais 21,5 pontos 1,83 2

Comentários estão fechados.