Ponte Preta x Novorizontino

Paulistão – 22/07 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Ponte Preta: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jefferson Vinicius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Safira. Técnico: João Brigatti 

Novorizontino: Oliveira; Lepo, Adriano, Bruno Aguiar e Reverson; Adilson Goiano, Léo Baiano e Danielzinho; Cléo Silva, Léo Santiago e Guilherme Queiroz. Técnico: Roberto Fonseca

Conclusão:

Na última colocação, a Ponte Preta sabe que o lema é vencer ou vencer. Para complicar, a frase é utilizada em um momento crítico: a Macaca retorna para o futebol após quatro meses de paralisação.

A situação não é tão ruim porque o adversário, o Grêmio Novorizontino, também passou por isso e sofreu ainda mais: perdeu dez jogadores durante a paralisação, só conseguiu trazer dois novos nomes e incluiu alguns jogadores da base em seu elenco para suplantar a falta dos nomes que se foram.

A Ponte Preta tem os desfalques de Roger, Alisson, Cléber Reis e Osman, é verdade, porém vale dizer que a Macaca está na Série B do Brasileiro, com mais amparo das federações para sair desta situação, enquanto o Novorizontino é um time que basicamente depende apenas de si, apesar de ser uma equipe com bom dinheiro em caixa.

Pelo momento e pelas notícias que rondam os bastidores, vejo que a Ponte Preta tem uma boa cotação para sua vitória aqui, diante de um adversário que sofreu bastante com a paralisação.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ponte Preta 2.02 2