Ponte Preta x Guarani

Brasileirão Série B – 06/10/2020 às 21h30

O Moises Lucarelli será o palco do clássico de Campinas entre Ponte Preta e Guarani, jogo válido pela 14° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda sendo comandado pelo técnico interino Fabinho Moreno, a Ponte chega para o jogo tentando voltar a vencer na Série B para não se descolar do G-4. Em situação inversa, o Guarani precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.

Ponte Preta

Para o clássico, a Macaca conta com o retorno do meia João Paulo, ausência na derrota para o Juventude por suspensão. Artilheiro alvinegro na temporada, com nove gols, o meia deve retornar ao time titular e ocupar a vaga de  Luan Dias. Por opção, Luis Oyama pode voltar ao time titular no lugar do volate Dawhan.

Provável time: Ivan; Apodi, Alisson, Luizão e Ernandes; Neto Moura, Oyama e João Paulo; Moises, Bruno Rodrigues e Mateus Peixoto.

Guarani

O Guarani pode ter mudanças importantes para o clássico. A dúvida está no comando do ataque, visto que Rafael Costa deixou o último jogo lesionado e Junior Todinho, que disputa a titularidade com Rafael, também está se recuperando de lesão. Ou seja, ninguém sabe muito bem quem deve jogar hoje a noite. Fora isso, o técnico Ricardo Catalá conta com a volta de Bidu, que cumpriu suspensão diante do América-MG.

Provável time: Gabriel; Cristovam, Walber, Dodi e Daltro (Bidu); Deivid, Person e Murilo Rangel; Waguininho, Crispim e Rafael Costa (Todinho).

Dica

Clássico é sempre um jogo complicado. Vejo equilíbrio entre os times, por mais que a posição na tabela seja bem diferente para Ponte (5°) e Guarani (19°). A Macaca tem um elenco superior ao rival, mas não vive grande momento e trocou de técnico recentemente justamente porque não vinha apresentando um bom futebol. O Guarani, mesmo ocupando a parte de baixo da tabela, está em uma crescente desde a chegada de Ricardo Catala. Por essas e outras, vejo valor no DC do Guarani nesta noite. Acho bem possível que o jogo desta noite termine empatado e não seria um absurdo a vitória do Guarani.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Guarani ou empate 1.80 1

Comentários estão fechados.