Ponte Preta x Corinthians

Campeonato Paulista – 30/01/20 às 21h30

Ponte Preta

Sem Camilo, a caminho do Lyon, da França, o técnico Gilson Kleina terá que quebrar a cabeça para encontrar um substituto do volante nos onze titulares da Macaca. A equipe venceu o Botafogo-SP na última rodada, fora de casa, mas novamente não conseguiu render tão bem.

Corinthians

O Corinthians sofreu contra o Mirassol na última rodada, fora de casa, o que dificultou um pouco a análise em cima do time. A estreia foi muito positiva, mas as dificuldades da equipe em sair da marcação alta do Mirassol me faz ficar alerta. Contudo, nesse confronto contra a Ponte, vejo o Timão como favorito, principalmente quando analiso a equipe da Ponte e nota muito desequilíbrio entre setores.

Dica:

Entendo que já existe um pouco de valor no -0,25 do Corinthians. Vejo a linha de ML como justa para o jogo. A Ponte se reforçou bem, mas apresenta problemas, o que me deixa tranquilo para apostar no Corinthians, visto que mesmo com a dificuldade do confronto, o time da capital não vai ficar satisfeito com dois resultados adversos em sequência. Vejo uma necessidade de vitória alta para os visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH -0/0,5 1.65 2

Comentários estão fechados.