Ponte Preta x Afogados

Copa do Brasil – 12/03/20 às 19h15

Confronto

Ponte Preta e Afogados-PE se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h15, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Em situação complicada no Paulistão, a Ponte Preta vive um dilema: poupar para não cair no estadual ou ir com força máxima para tentar se classificar na Copa do Brasil?

O Afogados, por sua vez, ainda comemora o feito de ter eliminado o Atlético-MG na fase anterior da Copa do Brasil. No Pernambucano, o Afogados tenta se classificar para a próxima fase. O time não vence pelo estadual há seis rodadas. O elenco do time pernambucano já declarou que está sendo difícil dividir as atenções entre as duas competições.

Na Ponte, o lateral-direito Jeferson e o lateral-esquerdo Yuri devem retornar ao time titular. Além deles, o atacante Safira pode ganhar uma chance. O Afogados tenta superar a ausência do atacante Philip, contratado pelo Sport. Os substitutos devem ser Grafite ou Rodrigo. Além da dúvida no ataque, o técnico Manta não terá o zagueiro Márcio, suspenso.

Dica

Vejo a Ponte como um time mais qualificado que o Afogados. Contudo, o momento da Macaca não é bom e o foco não está voltado para a Copa do Brasil. Por isso, entendo que as linhas de handicap do jogo estão muito esticadas. Vejo o Afogados dando trabalho para os paulistas hoje a noite. O time pernambucano pode muito bem arrancar um empate, por isso gosto da linha de handicap +1,5 dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Afogados AH +1,5 1.74 2