Polônia x Jordânia

 Amistoso – 09/08 às 15h00

Escalação Polônia
Escalação Jordânia

 

Polônia

Assim como a Checa, a Polônia não é um time muito ruim, o grande problema é que atua em um basquete que tem várias equipes e escolas de basquete mais preparadas, ou seja, é bem complicado se ter sucesso em curto prazo. Também acredito que os poloneses não estejam com a sua melhor geração, porém deu muita sorte no chaveamento da Copa do Mundo, tendo caído em um grupo com Venezuela, China e Costa do Marfim, ou seja, pode conseguir passar até em primeiro se conseguir um bom nível.

Jordânia

Pela segunda vez na história, a equipe da Jordânia consegue chegar a Copa do Mundo, mas não sei se o momento que o país chega é dos melhores, já que desde 2010 que a equipe não consegue um bom resultado nas competições asiáticas e novamente deverá passar mal neste Mundial. É fato que o basquete asiático está em um patamar muito melhor que o africano por exemplo, porém ainda assim a diferença entre o europeu é grande, ainda mais quando temos um time ruim da Ásia, como é o caso da Jordânia.

Dica do tipster

São dois times que não conseguem resultados bons em seus continentes, porém existe uma grande diferença entre atuar na Europa, onde o time até consegue bons resultados em alguns anos do que na Ásia, onde são poucas as equipes com tanta qualidade e ainda assim a Jordânia tem mega dificuldade de terminar entre os cinco melhores. Portanto vale o -6,5 nos poloneses.   Instruções: Pegar o Polônia AH-6,5 para vencer apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Polõnia AH-6,5 Entrar em odds 1.80 2