Pittsburgh Steelers x Miami Dolphins

NFL – Semana 8 – 28/10 às 21h15

Às 21h15 (Brasília) desta segunda-feira acontece no Heinz Field o confronto entre Pittsburgh Steelers e Miami Dolphins válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Steelers é favorito no embate.

Pittsburgh Steelers

Pittsburgh entra neste Monday Night Football com campanha de 2-4 e contando com o retorno de QB Mason Rudolph, desfalque do time no último jogo devido concussão. WR JuJu Smith-Schuster tem média de 13.6 jardas por recepção e RB James Conner vem de performance onde registrou 2 touchdowns. Defensivamente o Steelers cede 377.2 jardas e 21.8 pontos por embate, com diferencial de turnovers +7. Jogando no Heinz Field, Pittsburgh tem campanha de 1-2.

Miami Dolphins

Considerado pior time da NFL em 2019, Dolphins segue sem saber o que é vencer, com 6 derrotas em 6 jogos disputados no calendário. O jogo aéreo tem média de 214 jardas por confronto, enquanto que o jogo terrestre produz 66.7, com o ataque de Miami tendo média pífia de 10 pontos por partida. Na unidade defensiva Dolphins cede 423.2 jardas e 35.2 pontos por duelo, com diferencial de turnovers -11 — pior marca da liga. Performando como visitante a equipe tem campanha de 0-2.

Dica do Tipster

Steelers entra em campo nesta segunda-feira depois de 15 dias de descanso e preparação, com sua bye week tendo ocorrido na rodada passada. Além do retorno do Rudolph, os mandantes contarão com o retorno do FB Roosevelt Nix, grande responsável por abrir gaps no jogo terrestre do time que vinha sendo desfalque desde a semana 1 devido lesão.

Miami cede em média 1.2 touchdowns terrestres — sexta pior marca — e 160.8 jardas — segunda pior marca — por jogo. Conner marcou 4 touchdowns nos últimos três jogos e, tendo em mente que Rudolph deve ter um jogo tranquilo no que diz respeito a workload pois é seu primeiro jogo após a recuperação da concussão, vamos esperar que o camisa 30 dite o ritmo do jogo do inicio ao fim, conseguindo marcar pelo menos um touchdown nesse péssimo front-7 do Dolphins.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
James Conner para marcar touchdown a qualquer momento 1,66 2