Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns

NFL – Semana 13 – 01/12 às 15h

Às 15h (Brasília) desta quinta-feira acontece no Heinz Field o confronto entre Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Browns é favorito no embate.

Pittsburgh Steelers

Steelers entra nesta semana 13 dentro do playoffs picture da conferencia americana e tem neste domingo um jogo chave em sua temporada. QB Mason Rudolph foi colocado no banco e HC Mike Tomlin anunciou que QB Duck Hodges será o titular diante de Cleveland. WR JuJu Smith-Schuster e RB James Conner são dúvidas para o duelo. Defensivamente Pittsburgh cede 344.1 jardas e 19.3 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em +10. Jogando no Heinz Field, Pitt tem campanha de 4-2.

Cleveland Browns

Com um dos calendários mais fáceis para dezembro, Browns ainda sonha com playoffs e vencer neste domingo é primordial para continuarem vivos na liga. QB Baker Mayfield tem TD-INT de 14-13, WR Jarvis Landry soma 5 touchdowns e RB Nick Chubb já tem 1117 jardas corridas. A unidade defensiva de Cleveland cede 359.7 jardas e 22.9 pontos por embate, com diferencial de turnovers em -3. Performando como visitante, o time tem campanha de 2-3.

Dica do Tipster

Esse é um dos jogos mais importantes desse domingo por inúmeros fatores — sim, inclui a briga entre esses times ocorrida na semana 11. Steelers está em situação crítica em relação aos playoffs, bem como o Browns, que caso sejam derrotados neste domingo vão ver suas chances ficarem próximas a 0.

Smith-Schuster não treinou nesta semana e as chances dele jogar são bem baixas, enquanto que Conner treinou mas foi bastante limitado. Hodges pode nos surpreender, mas caso confirme os desfalques, acredito que seu trabalho ficará extremamente complicado. Vale destacar que a linha ofensiva está tendo que jogar sem C Maurkice Pouncey, que cumpre suspensão devido a briga da semana 11.

Desde o retorno do RB Kareem Hunt, Cleveland vem sendo um time bem mais versátil. Chubb entra nesta rodada como segundo running back com mais jardas terrestres da NFL, e ter um backup como o Hunt é um privilégio que talvez só esse time tem em 2019. O problema da unidade ofensiva do time são os turnovers do Mayfield, mas nos últimos quatro jogos, TD-INT de 9-1. A dupla WR Odell Beckham Jr. e Landry também vale menção.

Steelers só perdeu em casa nesta temporada para o Seattle Seahawks (28-26) e para o Baltimore Ravens (26-23, prorrogação). Entretanto, gosto das probabilidades do Browns de triunfar neste domingo. O ataque vem produzindo bem, e a defesa tem potencial para segurar Hodges num jogo onde Pittsburgh tem grandes chances de, pela segunda semana consecutiva, entrar em campo sem Smith-Schuster e Conner. Vamos no moneyline dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cleveland Browns para vencer 1,81 2