Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens

NFL – Semana 5 – 06/10 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Heinz Field o confronto entre Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens válido pela semana 5 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Ravens é favorito no embate.

Pittsburgh Steelers

Vindo de sua primeira vitória na temporada, o objetivo do Steelers e retomar aos trilhos. QB Mason Rudolph tem 67.8% de aproveitamento nos passes e TD-INT de 6-2, com destaque para a linha ofensiva, que cedeu apenas 4 sacks em setembro. O jogo terrestre vem caminhando a passos curtos, mas tem um pro-bowler em RB James Conner e podem conseguir melhorar nos próximos embates. Defensivamente, o pass rush já contabiliza 14 sacks, uma das maiores marcas da NFL, e estão entre os cinco times com mais takeaways.

Baltimore Ravens

Ravens teve um jogo importante pela divisão frente o Cleveland Browns no último domingo e foi surpreendido, tendo perdido por 40-25, num jogo onde cederam 30 pontos no segundo tempo. QB Lamar Jackson tem média de 337 jardas e TD-INT de 10-2, enquanto que o jogo terrestre já acumula 823 jardas corridas nesta temporada. Defensivamente, sabemos da força dessa unidade de Baltimore, mas cederam 73 pontos nas últimas duas semanas e sem dúvidas o sinal de alerta precisa ser ligado em Maryland.

Dica do Tipster

Tenho reais convicções que Steelers tem a melhor defesa da AFC North nesta temporada. Cleveland tem inúmeros playmakers e Baltimore é conhecida por sua unidade defensiva, entretanto, dentro da divisão Pittsburgh que tem a melhor média de jardas cedidas por jogo como mandante, melhor marca de sacks, takeaways e pontos cedidos. Jackson conseguiu liderar o Ravens à vitória contra Miami e Arizona, times que somam campanha de 0-7-1 na temporada. Diante de Kansas City e Cleveland, derrotas feias. Steelers não tem QB Ben Roethlisberger, mas tem uma linha ofensiva que no ano passado enviou três dos cinco titulares ao Pro Bowl, e que tem a quinta melhor marca da liga em sacks cedidos em 2019. Com proteção e tempo no pocket, Rudolph sem dúvidas pode ser produtivo. Só não arrisco minhas fichas no moneyline dos mandantes devido a falta de produtividade do backfield, mas vou ficar no aguardo de um jogo acirrado. Nos últimos 48 jogos do Steelers no Heinz Field, em 45 bateu o +7 da equipe. Vamos nesta linha.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pittsburgh Steelers AH +7 1,57 2