Pittsburgh Steelers vs Cincinnati Bengals

NFL – Semana 17 – 30/12 às 19h25

Às 19h25 (Brasília) deste domingo acontece no Heinz Field o confronto entre Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals válido pela semana 17 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Steelers é favorito no embate.

Pittsburgh Steelers

Necessitando de vitória frente Cincinnati e de triunfo do Cleveland Browns diante do Baltimore Ravens para conquistar o titulo da AFC North e vaga nos playoffs, o Steelers entra em campo neste domingo sabendo que precisa garantir seu dever de casa antes de torcer por outros resultados da rodada.

Ofensivamente QB Ben Roethlisberger lidera a NFL em jardas aéreas, com média de 312.3 jardas por embate, 33 touchdowns e 14 interceptações. WR Antonio Brown sofreu lesão no tornozelo direito em treinamento ao longo da semana e é dúvida para este confronto divisional, e caso sua ausência seja confirmada, WR JuJu Smith-Schuster deve ser o go-to-guy do ‘Big Ben’. Smith-Schuster tem média de 92.6 jardas recebidas por partida e 6 touchdowns.

Na unidade defensiva Pittsburgh cede 335.9 e 23.1 pontos por jogo. Esse time lidera a liga em sacks, com um front-7 extremamente agressivo ao quarterback, enquanto que a secundária vem demonstrando boa evolução nesta segunda metade do calendário regular.

Cincinnati Bengals

Bengals iniciou a temporada com quatro vitórias nos cinco primeiros jogos do calendário, mas desde então, foram oito derrotas e apenas duas vitórias. A equipe encerrará suas atividades na última colocação da AFC North em anos, e certamente já sabem que tem muito trabalho pela frente ao longo da off-season.

O ataque segue comandado pelo QB Jeff Driskel, ao passo que QB Andy Dalton continua se recuperando de uma lesão na mão direita. Driskel tem a pífia média de 101.2 jardas por duelo, e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +4. O corpo de recebedores também vem sofrendo com lesões. WR A.J. Green é mais um importante nome desta unidade ofensiva que será desfalque neste domingo. No jogo terrestre o Bengals produz 103.8 jardas por embate.

Defensivamente Cincinnati cede 418.3 jardas e 29.3 pontos por jogo, sendo de forma indiscutível a pior defesa da NFL nesta temporada.

Dica do Tipster

Uma derrota do Steelers neste domingo será inadmissível tendo em mente que precisam vencer para continuar com esperanças de pós-temporada. Bengals cede em média 31.5 pontos por jogo fora de casa, e enfrentará um ataque que tem média de 32.1 pontos por confronto no Heinz Field.

Com RB James Conner sendo um game-time decision devido sua lesão no tornozelo, e com Brown também tendo chances de ser uma ausência, acredito que Smith-Schuster deverá receber bastante atenção do Roethlisberger. JuJu recebeu o prêmio de MVP da equipe nesta semana, estará motivado. O segundo-anista lidera o time em jardas recebidas e recepções, e devido sua altura, é um excelente alvo em jogadas na red zone.

No primeiro jogo entre essas equipes, na semana 6, Smith-Schuster teve 10 bolas lançadas em sua direção e produziu 111 jardas. É rápido, raramente comete drops e irá querer se redimir do que fez no último drive ofensivo da partida contra o New Orleans Saints. Vamos no touchdown do JuJu num jogo onde o Steelers estará desesperado por vitória.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
JuJu Smith-Schuster para marcar touchdown 1,80 1

Comentários estão fechados.