Pinheiros x Mogi das Cruzes

NBB – 08/03 às 21h10

 

Fatos do Jogo:

Pinheiros: Kenny Dawkins, Cordero Bennett, Betinho, Renato Carbonari e Toledo. Campanha: 18 vitórias e 4 derrotas

Mogi das Cruzes: Arthur Pecos, Shamell, Gui Deodato, Filipin e JP Batista. Campanha: 15 vitórias e 7 derrotas

Desfalques: Guerrinha no Mogi.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 08 de Março de 2019, Pinheiros e Mogi das Cruzes se encaram pela vigésima terceira rodada do Novo Basquete Brasil 2018/2019, no Ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros, São Paulo.

Após ser derrotado pelo Franca e perder a liderança da competição, o Pinheiros pode confirmar sua vaga direta nas quartas de finais do NBB, para isso terá que enfrentar o quarto colocado Mogi das Cruzes, que também trata o jogo com uma importância gigantesca.

Antes da derrota para o Franca, o Pinheiros carregava 11 partidas seguidas sem derrotas e dentre dessa sequência, o time engatou grandes vitórias – sobre Flamengo e Paulistano – e ainda evoluiu demais, principalmente por ser um time que não depende necessariamente dos seus talentos individuais.

E a derrota para o Franca foi mais por uma atuação espetacular dos francanos do que por oura coisa, em vista de que o Pinheiros fez o seu jogo certo e perdeu por não ter conseguido segurar as bolas de 3 do time de Helinho.

Mas hoje espero uma atuação novamente boa do Pinheiros, ainda mais contra o Mogi que vem de duas derrotas seguidas, se sofrer mais um resultado negativo poderá ficar numa situação horrível e o principal é a ausência de Guerrinha.

Jogos entre os melhores times do campeonato muitas vezes é decidido por estilo tático e mexidas dos técnicos e como Guerrinha está suspenso, vejo o clube mogiano perdendo demais neste quesito.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pinheiros AH-2,5 Entrar em odds 1.75 3

Comentários estão fechados.