Pinheiros x Franca

NBB – 21/10 às 19h00

Escalação Pinheiros
Dawkins, Bennett, Betinho, Ware e Toledo
Escalação Franca
Elinho, David Jackson, Jimmy, Lucas Dias e Hettsheimeir

 

Pinheiros

Classificado a segunda fase da Sul-Americana 2019, o Pinheiros volta a focar nas competições nacionais, desta vez o time estreará no NBB, mas sem tanta moral, muito por conta de que atuou mal diante do Olimpico e a campanha no Paulista não foi tão interessante. Além disso, diferente de Corinthians, São Paulo e Paulistano, o Pinheiros entra como um dos únicos times do Novo Basquete Brasil que não se reforçou tanto para a temporada 2019, mantendo apenas Dawkins e Bennett como os destaques.

Franca

Com pouca dificuldade, o Franca novamente conquistou o estado, depois de ter ido bem em 2018, o time novamente brilhou e com uma vitória por 21 pontos despachou o Corinthians dentro do Pedrocão e soltou o grito de campeão. Interessante como o time de Helinho brilhou no segundo tempo e essa mudança no intervalo é excelente para mostrar que o técnico tem tido resultados após muito estudo e aulas com seu pai Hélio Rubens, o que será importante demais no decorrer da temporada.

Dica do tipster

Imagino uma partida boa para o Franca vencer, ainda que jogue fora de casa a equipe comandada por Parodi e Elinho vem jogando um basquete ainda melhor que o do ano anterior e juntando isso ao fato de o Pinheiros estar mal e não contar com um time qualificado, vale o -2,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Franca AH-2,5 1.80 2

Comentários estão fechados.