Pierre-Hugues Herbert vs Denis Shapovalov

ATP 250 de Montpellier – 08/02/2019 às 12h30

A única partida entre eles foi disputada em 2017, no Challenger de Camberra (piso sintético), e Denis Shapovalov bateu Pierre-Hugues Herbert em três sets.

Herbert tem seis vitórias em oito jogos na atual temporada e está em boa forma. Na rodada passada, o tenista da casa não teve muita tranquilidade para eliminar o bielorrusso Ilya Ivashka.

No primeiro set, por exemplo, Ivashka dominou Herbert, que só foi jogar melhor a partir do segundo set. Já no terceiro set o domínio foi do francês.

O francês serve bem, é agressivo e muito efetivo junto à rede. Por outro lado, seu backhand (com duas mãos) não é dos mais sólidos e sua devolução de saque precisa melhorar.

Shapovalov, por sua vez, vem de vitória sobre Marcel Granollers em sets diretos. O canadense praticamente não teve o serviço ameaçado e perdeu apenas três pontos com o primeiro saque (30/33).

O canadense adora superfícies rápidas e tem excelente poder de definição. É um pouco inconsistente, é verdade, mas ele é um bom jogador e com potencial para crescer mais.

Sobre a partida, acredito que é uma boa oportunidade para o canadense avançar. Herbert está bem, mas Shapovalov tem jogo suficiente para bater o francês, principalmente se conseguir agredir a esquerda de Herbert com frequência. Vamos com vitória do canadense.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Shapovalov 1,77 2

Comentários estão fechados.