Phoenix Suns x Toronto Raptors

NBA – 06/01 às 23h00

Escalação Hawks

 

Escalação Hornets

 

Phoenix Suns

O Phoenix Suns tem correspondido muito bem as expectativas criadas pelos seus torcedores, com cinco vitórias e duas derrotas – para Kings e Clippers – a chegada de Paul claramente mostra como o time está evoluindo.

O mais legal disso tudo é o fato de o Phoenix continuar tendo Devin Booker como a grande estrela, o monstrinho soma 26 pontos por partida e claramente é o grande responsável pela excelente campanha do Phoenix.

Toronto Raptors

O Toronto Raptors tem um início muito pior do que em outras temporadas, com vários problemas defensivo a equipe de Nick Nurse vem de uma derrota mega dolorida para o Celtics, onde perdeu para um time sem Marcus Smart e Jeff Teague.

O pior disso tudo é que os jogadores estão percebendo que o clima não é mais o mesmo, em entrevista, Kyle Lowry sentiu que os adversários não estão respeitando o Toronto e assim as derrotas estão acontecendo cada vez mais.

Dica do tipster

Imagino um confronto bom para irmos no Suns -2,5, pelo momento atual de Phoenix, com Booker e Paul voando, além de Toronto estar com vários problemas, ter vencido apenas uma vez na temporada e o elenco estar desapontado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Suns -2,5 1.80 2