Phoenix Suns x Brooklyn Nets

NBA – 17/02 às 00h30

Escalação Suns

Chris Paul, Devin Booker, Mikal Bridges, Kaminsky e Deandre Ayton

Escalação Nets

James Harden, Kyrie Irving, Joe Harris, Jeff Green e DeAndre Jordan

Phoenix Suns (17-9)

A SeleSuns está de volta meus amigos, com 9 vitórias nas últimas 10 partidas o time de Phoenix voltou a se aproximar dos líderes e esta cada vez mais perto de entrar tranquilamente no G-3, derrubando o excelente time do Los Angeles Clippers.

Atualmente o Suns registra 17 vitórias e 9 derrotas, ou seja, o time saiu de 8-9 para 17-9, o que mostra a ascensão grande e repentina do Phoenix, com Booker e Paul voando e Ayton entendendo cada vez mais a sua importância.

Brooklyn Nets (17-12)

Desde que o Brooklyn Nets trocou as funções de James Harden e Kyrie Irving, o time venceu 3 partidas em 3 disputadas e claramente a ideia foi brilhante, já que o barba deu 16 assistências na última vitória sobre o Golden State Warriors e Irving tem mais poder de finalização em jogos decisivos.

E essa mudança me deu mais confiança para ir no Nets em jogos grandes, ainda que o time tenha uma defesa limitada, que aliás deverá melhorar, já que Roberson – ex OKC – está sendo monitorado pela franquia de New York.

Dica do tipster

É um jogo que na minha visão deveria estar 1.80 para cada, pois ambos os times vem numa fase interessante, portanto o +5,5 do Brooklyn tem bastante valor. Então vamos com 2u.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nets +6 1.80 2