Phoenix Suns vs Philadelphia 76ers

NBA – 03/01 às 00h00

 

Fatos do Jogo:

Suns: De Anthony Melton, Devin Booker, TJ Warren, Mikal Bridges, Deandre Ayton. Campanha: 9 vitórias e 29 derrotas

Sixers: Ben Simmons, JJ Redick, Jimmy Butler, Wilson Chandler, Joel Embiid. Campanha: 24 vitórias e 14 derrotas.

Desfalques: Holmes no Suns. Fultz, Patton e Smith no Sixers.

Conclusão:

Nesta quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019, Phoenix Suns e Philadelphia 76ers se encaram pela trigésima sétima rodada da NBA 2018/2019, o jogo será disputado no Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, Arizona.

Aproveitando da fragilidade do Leste em 18/19, o Philadelphia 76ers faz uma campanha muito boa até aqui na NBA, são 24 vitórias em 38 partidas e uma demonstração de que o processo está bem encaminhado para dar certo.

Ainda vejo que o Phila precisa de melhoras, a irregularidade de Ben Simmons atrapalha demais o atual sistema de jogo dos sixers, além disso acredito que Butler precise entrar mais na ideia de jogo de Elton Brand.

Porém temos que valorizar um time que tem uma vantagem de 10 vitórias sobre as derrotas, tem uma equipe que é muito boa ofensivamente e enfrenta simplesmente o último colocado da Conferência Leste, que passa por um momento horrível.

Mesmo tendo a primeira escolha do draft e com o promissor Devin Booker, o Suns segue para mais uma temporada de decepções, algo que deixa o torcedor que já viu o time tão em alta, não ter esperança alguma, ainda mais por vir em seis derrotas nos últimos 7 jogos.

Portanto, acho que vale o handicap no Sixers.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Philadelphia AH-3,5 1.77 2

Comentários estão fechados.