Phoenix Mercury x NY Liberty

 WNBA – 18/08 às 19h00

Escalação Mercury
Boyd, Nurse, Charles, Gray e Wright
Escalação Liberty
Mitchell, January, Griner, Bonner e Turner

 

Phoenix Mercury

Um dos times que mais tem sido secado nesta reta final da WNBA é o Phoenix Mercury, obviamente por ser o primeiro da zona de Playoffs, mas a secadora não tem sido bem ligada, pois o time segue jogando bem e focado para se garantir em uma posição melhor para a pós temporada. Acredito que o único vacilo que o Mercury deu nas últimas cinco partidas disputadas na competição foi a derrota para o Dallas Wings, ainda que o Wings esteja vindo em melhora, não dá para perder para um concorrente dentro de casa.

New York Liberty

O Liberty só não é o pior time da WNBA porque o Atlanta Dream consegue se superar, porém o momento de jogo do time de New York é horrível. Puxando do dia 12 de Julho até agora, o Liberty soma apenas uma vitória em dez partidas disputadas, o que é mega bizarro para um time de nível WNBA. Fato é que o Liberty se espelha na brilhante partida que teve em Junho, quando conseguiu vencer o Mercury em Phoenix, porém era outro estilo de jogo e outro momento de basquete de ambos.

Dica do tipster

Imagino que seja um jogo mega movimentado, o Mercury tem um time tecnicamente superior, mas é uma equipe que muitas vezes vacila, porém não posso deixar de ir contra uma equipe que é péssima, conta com um dos piores elencos da liga e já até desistiu dos Offs.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mercury AH-3 1.80 2

Comentários estão fechados.