Philipp Kohlschreiber x Marco Cecchinato

Masters 1000 de Roma – 15/05/2019 às 11h

Esta será a primeira partida entre eles.

Veterano de 35 anos, Philipp Kohlschreiber soma 15 vitórias em 26 partidas na atual temporada. Na estreia em Roma, ele precisou de três sets para eliminar Gilles Simon — parciais de 6-2, 3-6 e 6-3.

Apesar ter tido uma queda de intensidade no terceiro set, o alemão foi superior em boa parte do confronto. Mas é importante destacar que Simon não vive bom momento e não vence há três partidas.

Já Marco Cecchinato também avançou à segunda rodada precisando de disputar o set de desempate. Ele encarou Alex de Minaur, que ainda não está 100% fisicamente — parciais de 4-6, 6-3 e 6-1. Foi uma partida com muitas quebras de saque — 11 ao todo.

Não dúvidas que Cecchinato é competente no saibro, mas depois do título conquistado em Buenos Aires o italiano não conseguiu manter bom nível de regularidade e não me parece muito confiável no atual momento. Isso porque ele tem tido dificuldades para confirmar seus games de saque nas últimas semanas.

Apesar de jogar com o apoio do público e ser considerado o favorito pelas casas de apostas, creio que Cecchinato não encontrará tranquilidade frente ao alemão — e não ficarei nada surpreso com uma vitória do veterano. Vamos com Kohlschreiber +2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kohlschreiber +2,5 games 1,76 2

Comentários estão fechados.