Philipp Kohlschreiber x Jannik Sinner

ATP 500 de Viena – 22/10/2019 às 14h

Confrontos entre jogadores de gerações distintas, esta será a primeira partida entre eles.

Veterano de 36 anos, Philipp Kohlschreiber precisou de passar pela fase qualificatória para alcançar a chave principal do ATP 500 de Viena. Na fase final da qualificação, o alemão bateu o britânico Cameron Norrie por sets diretos, com parciais de 6-3 e 6-3.

Contra Norrie, o alemão fez uma partida sólida e conseguiu pressionar o segundo saque do rival em vários momentos.

Kohlschreiber tem sólido backhand, é muito técnico, faz boas transições e é habilidoso junto à rede. Por outro lado, não faz boa temporada e já viveu dias melhores no circuito.

Jannik Sinner, por sua vez, é um jogador que promete muito e é dono de um talento acima média. Na semana passada, ele fez ótima campanha no ATP 250 da Antuérpia e caiu na semifinal do torneio belga para Stan Wawrinka.

Apesar de ter um potencial incŕivel, Sinner ainda não está completamente pronto, obviamente. Principalmente no aspecto mental.

Como Kohlschreiber é um jogador muito experiente e com excelente poder de variação, acredito que o alemão irá conseguirá induzir o jovem italiano ao erro em alguns momentos-chave da partida. Sendo assim, vou confiar em Kohlschreiber para avançar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kohlschreiber 1,77 2

Comentários estão fechados.