Philipp Kohlschreiber vs Nick Kyrgios

Masters 1000 de Indian Wells – 09/03/2019 às 18h30

A única partida entre ambos aconteceu em 2017, no saibro de Roland Garros. Naquela ocasião, Nick Kyrgios bateu Philipp Kohlschreiber em sets diretos.

Kohlschreiber vem de uma estreia sólida e não teve dificuldades para bater o francês Pierre-Hugues Herbert em sets diretos — com parciais de 6-4, 6-0.

No ano passado, o alemão foi muito bem em Indian Wells e chegou nas quartas de final do torneio norte-americano. O piso de Indian Wells não é tão rápido quanto outros sintéticos da série Masters 1000, e isso favorece Kohlschreiber.

Apesar de veterano, o alemão ainda é competitivo e tem boas qualidades. É sólido dos dois lados, faz boas transições e tem poucos buracos no seu jogo.

Já Kyrgios vem de título em Acapulco e jogou um belo tênis no torneio mexicano. Mas vale ressaltar que o piso de Acapulco é consideravelmente mais rápido que o de Indian Wells.

Todo mundo sabe que o australiano, apesar de muito talentoso, é imprevisível no aspecto psicológico e não dá para saber ao certo qual é o seu nível de motivação para Indian Wells.

Sobre a a partida, não creio que Kyrgios irá atropelar Kohlschreiber logo mais, pois o alemão tem qualidade para colocar algumas dúvidas na cabeça do australiano e vencer pelo menos um set. Portanto, vamos com Kohlschreiber +1,5 sets.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kohlschreiber +1,5 sets 1,70 2

Comentários estão fechados.