Philadelphia Eagles x Seattle Seahawks

NFL – Semana 12 – 24/11 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no Lincoln Financial Field o confronto entre Philadelphia Eagles e Seattle Seahawks válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Eagles é favorito no embate.

Philadelphia Eagles

Com campanha de 5-5, Eagles está num ano bem mais inconsistente do que o esperado e vai precisar jogar acima de suas médias nesta reta final de calendário regular se quiser bater Dallas dentro da divisão. QB Carson Wentz tem TD-INT de 16-4, TE Zach Ertz acumula 621 jardas recebidas e RB Jordan Howard tem 6 touchdowns terrestres. A unidade defensiva de Philadelphia cede 340 jardas e 23 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em -2. Performando no Lincoln Financial Field, a equipe tem campanha de 3-2.

Seattle Seahawks

Vindo de bye week, com duas semanas para descansar e se preparar para este compromisso na Pennsylvania, Seattle venceu 8 dos 10 jogos disputados na temporada e segue firme na disputa pela NFC West. QB Russell Wilson tem TD-INT de 23-2, WR Tyler Lockett soma 6 touchdowns e RB Chris Carson tem 853 jardas corridas. Defensivamente Seahawks cede 386.4 jardas e 25.4 pontos por embate, com diferencial de turnovers em +6. Jogando como visitante, Seattle tem campanha de 5-0.

Dica do Tipster

Esse é um jogo onde não vejo a defesa do Eagles tendo sucesso. Wilson vem sendo um dos fortes candidatos ao prêmio de MVP, e com duas semanas de preparação para este compromisso, será interessante observar como WR Josh Gordon estará entrosado nesta unidade ofensiva. Lockett vem sendo um dos recebedores mais produtivos da NFL e não podemos nos esquecer do WR D.K. Metcalf.

Não é novidade para ninguém que a secundária de Philadelphia é extremamente falha. Apesar da defesa do time vir de performances sólidas nas últimas rodadas, ainda é um grupo que não me transmite confiança.

Seahawks teve média de quase 32 pontos por jogo nas últimas três partidas, além de ter média de 28.2 pontos por jogo como visitante — quarta melhor marca da NFL. A linha de pontos de Seattle está em 23, relativamente mais baixa do que eu esperava quando abriram este jogo. Vamos no over da equipe. Além do jogo aéreo estar funcionando a todo vapor, Carson é uma arma confiável no backfield e não me surpreenderia de vê-lo aparecendo bem melhor que nas últimas partidas depois dessa folga.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks over 23 pontos 1,90 2