Philadelphia Eagles x Chicago Bears

NFL – Semana 9 – 03/11 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Lincoln Financial Field o confronto entre Philadelphia Eagles e Chicago Bears válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Eagles é favorito no embate.

Philadelphia Eagles

Buscado se recuperar da derrota sofrida no AT&T Stadium na semana anterior, Eagles enfrentou o Buffalo Bills no último domingo e conseguiu encerrar a sequencia de derrotas, entrando nesta semana 9 com campanha de 4-4. QB Carson Wentz tem TD-INT de 14-4, TE Zach Ertz tem 424 jardas recebidas e RB Jordan Howard acumula 5 touchdowns. Defensivamente Philadelphia cede 363.5 jardas e 25 pontos por jogo, com diferencial de turnovers -2. Jogando no Lincoln Financial Field o time tem campanha de 2-1.

Chicago Bears

Chicago segue demonstrando bastante inconsistência, estando em sequencia de três derrotas e cada vez mais distante da briga pela NFC North. QB Mitchell Trubisky tem TD-INT de 5-3, WR Allen Robinson tem 526 jardas recebidas e RB David Montgomery registrou 3 touchdowns até aqui. Na unidade defensiva o Bears cede 339 jardas e 17.4 pontos por duelo, com diferencial de turnovers +3. Performando como visitante a equipe tem campanha de 2-1.

Dica do Tipster

Over vem sendo um mercado que anda de mãos dadas com Philadelphia. Estamos falando de um ataque que consegue avançar com velocidade no campo, mas que defensivamente vem sofrendo bastante com um grupo fraco de defensiva backs.

Entrarei no over neste duelo, mas no over de Chicago. Esse é um must-win para o Bears, sem dúvidas. Green Bay e Minnesota são favoritos na rodada, e se esses times triunfarem, Chicago vai ficar com 5 jogos de desvantagem restando apenas 8 rodadas, e as chances de vencerem a divisão passaria a ser quase zero.

Eagles cede média de 25 pontos e 3 touchdowns por jogo. Pass rush não é dos mais fortes e como ja citei, o time vem tendo problemas com cornerbacks. Existia a possibilidade de reforçarem a posição na terça-feira, na trade deadline, o que não aconteceu.

Com Bears estando com as costas na parede, acredito que seja muito pouco provável que sejam limitados a apenas 1 touchdown. Philadelphia só conseguiu esse feito uma vez na temporada — diante do pior ataque da liga New York Jets — e dificilmente deve conseguir neste domingo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chicago Bears over 1.5 touchdowns 1,70 2