Philadelphia 76ers x Utah Jazz

NBA – 03/12 às 21h00

Escalação Philadelphia

Simmons, Korkmaz, Harris, Horford e Embiid

Escalação Jazz

Conley, Mitchell, O’Neale, Bogdanovic e Gobert

Philadelphia 76ers

 

Ainda acho que falta um jogador mais decisivo para o Philadelphia deslanchar, Simmons passa por um grande momento, mas tem alguns momentos que joga sozinho, como foi na semana passada com Embiid passando zerado.

Mas de fato a fase atual do Seven Sixers é espetacular, com seis vitórias em sete jogos e uma defesa que é uma das melhores do campeonato, sofrendo mais de 100 pontos em apenas um confronto dos últimos cinco.

Utah Jazz

 

Apesar do puta início bom que conseguiu logo no começo, o Utah Jazz passa por um momento ruim, com apenas 1 vitória nas últimas cinco rodadas e o bizarro é que o time não sofreu com lesão nesta sequência, ou seja, é algo mais técnico do que problema de lesão.

Acredito que o grande motivo é o fato de o Utah ter perdido sua principal força: a defesa. Tanto que das cinco derrotas, 3 foram com o adversário ultrapassando os 120 pontos, ou seja, é algo muito alto, comparado por exemplo com o Phila, que tem uma média de 100 pontos sofridos por jogo.

Dica do tipster

O Utah Jazz tem um time com boas peças – Gobert, Mitchell e Conley – mas não tem sido bem treinado, pelo menos na última semana o time sofreu 3 derrotas seguidas e defensivamente está péssimo. Do outro lado um Philadelphia bem treinado e que deve conseguir uma grande vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Philadelphia HT/FT 1.86 2