Philadelphia 76ers x Toronto Raptors

NBA – 09/05 às 21h05

Escalação Philadelphia 76ers

Ben Simmons, JJ Redick, Jimmy Butler, Tobias Harris e Joel Embiid.

Desfalques Philadelphia 76ers

Nenhum.

Escalação Toronto Raptors

Kyle Lowry, Danny Green, Kawhi Leonard, Pascal Siakam e Marc Gasol.

Desfalques Toronto Raptors

OG Anunoby e Jeremy Lin.

Philadelphia 76ers

Após uma partida irreconhecível no último jogo, Philadelphia vem para a partida de logo mais em um jogo de vida ou morte. Dessa maneira, é muito provável que a equipe explore bastante o mando de quadra, pois é um dos mais potentes de toda conferência leste. É verdade que Embiid tem tido dificuldades físicas nesta série e Simmons tem estado abaixo da média, mas os titulares dos 76ers devem jogar pelo menos 35 minutos hoje, o que favorece a linha do over.

Toronto Raptors

No lado do time canadense, a equipe vem de uma excelente performance ofensiva em que anotou 126 pontos contra a boa defesa dos 76ers. A excelente produção ofensiva deve se repetir mais uma vez, tendo em conta que a defesa dos 76ers tem tido grandes dificuldades para limitar o ataque dos Raptors. Além disso, Leonard e Siakam estão em ótima fase recente.

Dica do tipster

Outro jogo em que a linha de moneyline está muito bem colocada. No entanto, a brecha aqui está na linha de pontos. É bem provável que esses dois times ultrapassem sem tantas dificuldades a marca dos 100 pontos. Vamos nesse over a duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais 212 pontos 1,83 2

Comentários estão fechados.