Philadelphia 76ers vs Boston Celtics

NBA – 12/02 às 23h

Duelo entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. Boston vem com 35 vitórias e 21 derrotas, enquanto Philadelphia vem com 36 vitórias e 20 derrotas.

Boston Celtics

No lado de Boston, a equipe segue sem Kyrie Irving para hoje. O armador está fora por conta de uma lesão e isso significa que Boston terá que utilizar muito o limitado Marcus Smart na armação. Sem Irving, a equipe visitante perde muito na condução e finalização das jogadas e é bem provável que o ataque fique limitado na partida de logo mais.

Philadelphia 76ers

Para os 76ers, o time vem completo para logo mais. Com Joel Embiid em grande fase e a chegada recente de Tobias Harris, Philadelphia é um time que tem muita capacidade de dominar Boston na partida de hoje. Além disso, Ben Simmons vive um ótimo momento no ataque e JJ Redick está no auge da carreira.

Dica do tipster

Acredito que Philadelphia, em casa, tem tudo para conquistar uma vitória considerável hoje diante de Boston. O time mandante tem muita capacidade para tal e, diante de Boston desfalcado sem Irving, vamos com esse handicap a favor dos mandantes a duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
76ers -6 1,80 2