Peñarol x LDU

Copa Libertadores – 09/04 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Peñarol:  Kevin Dawson; Giovanni González, Fabricio Formiliano, Cristian Lema e Lucas Hernández; Brian Rodríguez, Lucas Viatri, Cristian Rodríguez e Walter Gargano; Agustín Canobbio e Darwin Nuñez. Técnico: Diego López

LDU: Adrián Gabbarini; José Alfredo Quinteros, Carlos Rodríguez, Nicolas Freire, Christian Cruz, Jefferson Orejuela, Jefferson Intriago, Anderson Julio, Jacob Israel Murillo, Luis Chicaiza e Juan Luis Anangono. Técnico: Pablo Repetto

Conclusão:

Em bom momento, o Peñarol parece ter voltado a ser uma forte equipe uruguaia, após anos sem fazer jus ao peso de sua camisa.

O adversário da vez será a conturbada LDU, campeã da Libertadores de 2008, mas sem repetir grandes campanhas na década atual.

Analiso grande superioridade aqui do Peñarol sobre a LDU, principalmente após a vitória sobre o Flamengo, na rodada passada, em solo brasileiro.

Nada obstante, não curto a odds de momento. Acho baixa para o Peñarol e prefiro esperar o ML chegar a 1.80, ao passo que será um jogo razoavelmente tranquilo, mas não fácil como diante de uma equipe boliviana, por exemplo.

Se o Peñarol tomar antes de bater 1.80, entrarei no DC. Se fizer antes de bater 1.80, não trabalharei mais no confronto.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Peñarol ao vivo Entrar em 1.80 2