Paysandu x Atlético-AC

 

Brasileirão Série C – 10/08 às 17h00

Na briga pelo G4, o Paysandu está a dois pontos do seu maior rival, o Remo, que ocupa a quarta colocação e fecha o bloco até o momento. Assim, nada melhor do que enfrentar o Atlético-AC nesta rodada, que está na última colocação, praticamente rebaixado e com diversos problemas organizacionais e de saída de jogadores.

Para evitar a zebra, o Papão solicitou o Mangueirão para o jogo deste sábado, assim a expectativa é que 35 mil torcedores apareçam para apoiar a equipe diante do seu adversário regional.

Vale ressaltar que o Atlético-AC perdeu mais dois jogadores titulares no início desta semana, o que deixa o técnico Álvaro Miguéis com grandes problemas para bater de frente diante do qualificado clube paraense.

Aqui não tem conversa. A necessidade de vitória do Papão é grande, o jogo será no Mangueirão lotado e o Atlético-AC é fraquíssimo. Além disso, o clube acreano precisa subir ao ataque e provocar o Papão, tendo em vista que só uma vitória interessa para manter a equipe viva na busca de sair da zona do rebaixamento.

Gosto demais do -1.25 do Papão aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paysandu AH -1/1.5 1.90 2