Paulistano x São José

 Paulista – 07/08 às 19h30

Escalação Paulistano
Coleman, Eddy, Gui Hubner, Maique e Jonathan
Escalação São José
Mariani, Figueiredo, Duda Machado, Rafa e Pedrão
 

 

 

Paulistano

Com um elenco bem enxugado, com poucas peças de grande qualidade, o Paulistano estreou bem no Paulista, ao bater o UNIFAE na primeira rodada em São João e vencer o Rio Claro em casa, na última segunda-feira, 05. A diferença dos dois duelos para esta quarta-feira é o fato de o CAP não contar com os dois destaques deste confronto, já que nem Dikembe e nem Ruivo estarão em quadra porque servirão a seleção sub-21 na Colômbia.

São José

Depois de uma temporada mega interessante no NBB 11, o São José voltou a disputar o Paulista, porém com um elenco bem diferente daquele que foi bem no ano anterior, principalmente com as saídas de Sahdi e Douglas Nunes. Não podemos duvidar tanto do Águia, primeiro que o time é comandado por um bom técnico, mas além de tudo isso o elenco é recheado de argentinos, que não conhecemos, mas foram bem demais no primeiro jogo, ou seja, podem ser excelentes jogadores.

Dica do tipster

Apesar de estar num momento de contar com vários desfalques, o Paulistano segue sendo um time bem treinado e o principal é que atua em casa, onde dificilmente saí derrotado, além disso não podemos esquecer da excelente base que o técnico Régis Marreli tem mãos. Mas pelo fato de o São José ter feito uma partida boa contra o Corinthians, optarei mais pelo ML ao invés de pegar um -10,5. Instruções: Pegar o Paulistano para vencer apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano para vencer Entrar em odds 1.80 2