Paulistano x Bauru

 Paulista – 09/09 às 19h00

Escalação Paulistano
Ruivo, Coleman, Eddy, Hubner e Vitão
Escalação Bauru
Faggiano, Crescenzi, Larry, Wiggins e Emanuel

 

Paulistano

Jogando em casa e buscando garantir a segunda colocação do grupo, para não precisar disputar as Oitavas de Finais, o Paulistano joga em casa, mas não terá um duelo tão fácil, já que enfrenta o difícil time do Bauru, campeão do NBB sobre o CAP há 3 temporadas atrás. Além disso a pior derrota do time da capital paulista neste campeonato foi para o Bauru, onde o time de Régis chegou a tomar quase 25 pontos de vantagem e recuperou para 12, numa partida espetacular dos bauruenses.

Bauru

Em uma temporada de incertezas – já que tirou praticamente todos os nomes de destaque da última temporada – o Bauru tem animado seu torcedor, principalmente pelas últimas vitórias – a principal diante do Boca Juniors no Desafio Interligas. A única dúvida para o confronto, por parte do Dragão, é de Renato Carbonari, que tem sido um nome importante para o garrafão bauruense, principalmente em um jogo desse porte contra o CAP, ou seja, um desfalque importante.

Dica do tipster

Acho que tem boas chances de o Paulistano vencer este confronto, porém pode ser tranquilamente um jogo decidido nos últimos segundos, em vista da qualidade apresentada pelo Bauru aqui. Então vejo que vale esperar o ML ou até uma linha melhor no time da capital paulista.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano para vencer Entrar em odds 1.80 2