Paulistano vs Titanes de Barranquila

Liga das Américas – 18/01 às 20h30

Fatos do Jogo:

Paulistano: Yago Matheus, Georginho de Paula, Roquemore, Guilherme Hubner e Du Sommer.

Titanes de Barranquila: Simon Granados, Xavier Roberson, Michael Hinestroza, Elder Gimenez e Michael Sheed.

Desfalques:  

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, Paulistano e Titanes de Barranquila se encaram pela primeira rodada do Grupo A da Liga das Américas 2018/2019, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.

Campeão brasileiro em 2018, o Paulistano mudou bastante em relação a temporada passada, tanto que até o técnico é diferente, Gustavinho deu lugar a Régis Marreli e a campanha do clube até o momento é muito boa, ostentando a quarta colocação do NBB e vindo de vice-campeonato paulista.

Algo que o CAP mudou em relação a temporada passada foi a melhora defensiva, o clube cresceu bastante neste quesito, ainda que os últimos jogos não tenham representado isso, é algo que percebi bastante, porém neste jogo vejo diferente, ao passo que o clube terá muito espaço no ataque e então espero que consigam uma baita atuação ofensiva, não se importando tanto com a defesa.

Do outro lado temos um Titanes que é um dos únicos representantes da Colômbia, não é uma equipe que me passa muita confiança e que imagino que dará bastante espaço ao time brasileiro, logo vejo o Over com bons olhos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 162,5 pontos 1.83 2

Comentários estão fechados.