Paulistano vs Pinheiros

NBB – 23/01 às 19h30

Fatos do Jogo:

Paulistano: Yago Matheus, Georginho de Paula, Roquemore, Guilherme Hubner e Du Sommer. Campanha: 12 vitórias e 4 derrotas

Pinheiros: Cordero Bennett, Kenny Dawkins, Betinho, Renato e Toledo. Campanha: 13 vitórias e 3 derrotas.

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, Paulistano e Pinheiros se encaram pela décima sétima rodada do Novo Basquete Brasil 2018/2019, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.

Os dois principais times da capital paulista no NBB, Paulistano e Pinheiros novamente fazem um derby que promete ser um jogaço, no primeiro turno estivemos no confronto, no Henrique Villaboim, com vitória para o lado do CAP, porém a partida de hoje é diferente.

O Pinheiros chega em um momento absurdo, com 13 vitórias o clube é o segundo colocado isolado, vem praticando um basquetebol muito bonito e entre as vitórias, uma das últimas aconteceu diante do Flamengo, ou seja, o time está mega afiado para um grande confronto.

O Paulistano também está muito bem, classificado a fase final da Liga das Américas e com uma baita campanha de 12 vitórias e 4 derrotas, o CAP tem uma missão importante hoje, pois caso não vença cairá para a quinta colocação da liga.

Como disse acima, o jogo de hoje é diferente, o Paulistano chega com uma defesa mega forte e um ataque que em alguns jogos deste NBB tem decepcionado, em contra partida o Pinheiros, sempre conhecido pela forte defesa, mantem isso, mas agora é um dos times do campeonato que mais arrisca e é bom nas bolas de 3.

Por achar que é um jogo bem parelho, de boas defesas, gosto do Under.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 161,5 pontos 1.83 2

Comentários estão fechados.