Pato x Corinthians

NBB – 29/11 às 20h00

Escalação Pato
Gustavo, Gegê, Paulo, Rodrigues e Augusto
Escalação Corinthians
Fischer, Fuller, Robinson, Johnson e Wesley

Pato Basquete

O Pato Basquete se classificou ao NBB por convite e essa falta de mérito, podemos dizer assim, tem pesado contra o clube paranaense, que registra um dos piores inícios de temporada de um time na liga nacional, com 0 vitórias e 10 derrotas. Para se ter noção, até o Basquete Cearense que perdeu investimento neste ano, tem 2 vitórias a mais que o Pato, ou seja, o clube de Pato Branco pode ser considerado o saco de pancadas dessa temporada no NBB 12.

Corinthians

O Timão vem com tudo na busca para se manter entre os 4 melhores da liga, praticamente classificado ao Super 8 o time de Bruno pode alcançar a sexta vitória seguida se vencer o Pato e as chances de isso acontecer são bem grandes. Ainda que tenha vacilado em alguns momentos deste campeonato, o Corinthians se encontra na sua melhor temporada, já que foi finalista do Paulista, está na final da Sul-Americana e é pelo menos o quarto melhor time do país.

Dica do tipster

Imagino um jogo bem movimentado, o Pato Basquete tem seus diversos problemas, registra 0-10 nas primeiras rodadas da competição e é um time que precisa melhorar em urgência, porém acho difícil conseguirem algo, ainda mais pelo Corinthians vir numa brilhante fase e tecnicamente ser melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH-8,5 Entrar em odds 1.80 2