Parma x Genoa

Serie A TIM – 09/03 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Parma: Sepe; Iacoponi, Bruno Alves, Bastoni e Gagliolo; Barillà, Rigoni e Kucka; Gervinho, Inglese e Biabiany. Técnico: Roberto D’Aversa

Genoa: Radu; Biraschi, Zukanovic, Romero e Criscito; Radovanovic, Lerager e Bessa; Lazovic, Sanabria e Kouamé. Técnico: Cesare Prandelli

Desfalques: Grassi e Stulac no Parma; Hiljemark no Genoa

Conclusão:

Com o mesmo número de pontos, Parma e Genoa estão na zona intermediária da Serie A TIM, distantes da parte de cima e de baixo da tabela de classificação.

No entanto, a projeção é de uma boa partida aqui. Gosto de ambos os elencos, que contam com diversos jogadores conhecidos no futebol europeu.

Quando bati os olhos nas odds do Parma, acreditei que o valor estava neles (e realmente está). Porém, é difícil confiar num Parma bom no ataque, mas com a zaga tão fraca, que não consegue segurar as partidas quando tudo parece certo.

Além disso, o Genoa não é um time fraco, mesmo após a saída do goleador Piatek para o Milan. Creio que os visitantes tenham boas condições de arrumar um gol neste jogo.

Como vejo mais empate do que vitória do Parma aqui, analiso que o Ambas Marcam seja melhor aposta do que o DNB no mandante, por isso vou no primeiro mercado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.83 2