Parma vs SPAL

Serie A TIM – 27/01 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Parma: Sepe; Iacoponi, Bruno Alves, Bastoni e Gagliolo; Barillà, Scozzarella e Kucka; Gervinho, Inglese e Biabiany. Técnico: Roberto D’Aversa

SPAL: Gomis; Felipe, Vicari e Bonifazi; Lazzari, Missiroli, Kurtic, Valdifiori e Fares; Petagna e Antenucci. Técnico: Leonardo Semplici

Desfalques: Grassi e Rigoni no Parma; Thiago Cionek no SPAL

Dúvidas: Stulac no Parma

Conclusão:

O retorno do Parma ao primeiro nível do futebol italiano tem sido sem decepções até aqui. A diretoria do clube se reforçou bem, trouxe nomes de bom nível e conseguiu colocar o Parma na décima colocação, posição mais do que satisfatória para esta temporada de retorno.

O SPAL, do outro lado, só pensa em não cair. Na 16ª colocação, o clube de Ferrara tem quatro pontos de distância da zona do rebaixamento e precisa vencer para melhorar sua situação.

As odds indicam valor de 2.40 para a vitória do Parma, cotação exagerada ao meu ver. O time do Parma é bom, conta com nomes conhecidos e tem tudo para conquistar três pontos diante do modesto SPAL, que está longe de ter a mesma força.

Vejo o DNB do Parma com bons olhos, ao passo que considero como dificílimas as chances de uma vitória do SPAL aqui, ainda mais como visitante.

Vamos com três unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Parma DNB 1.70 3

Comentários estão fechados.