Paraná vs Volta Redonda

Copinha – 04/01 às 17h15

O Paraná é uma equipe que dificilmente está em competições de grande nível em seus profissionais, mas que mantém uma base competitiva e que chega sempre forte na Copinha – prova disso foi a eliminação somente na terceira fase na edição de 2018.

O Volta Redonda, por sua vez, é um time mais fraco, que vem se acostumando com o fato de jogar a Copinha (está na competição desde 2017) e por isso vem em crescimento a cada ano, tanto que na edição de 2018 conseguiu se qualificar de fase.

É verdade que o time sub-17 do Voltaço conseguiu vencer a Taça Rio e com isso vários jogadores subiram para disputar a Copinha, mas sabemos que a diferença de uma competição para a outra é enorme. O Paraná é um time sub-20, muito mais duro que os sub-17 que o Volta enfrentou e isso será sentido dentro das quatro linhas.

Dessa maneira, prefiro investir duas unidades no DNB do Paraná, ao passo que não tenho tanta confiança para entrar no ML e também não tenho a opção do -0.25. Sei que a odds está mais abaixo do que o normal, mas é melhor do que arriscar duas unidades em um mercado que não tenho tanta confiança neste jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paraná DNB 1.53 2

Comentários estão fechados.