Paraguai x Canadá

 Pan Americano – 07/08 às 12h30

Escalação Paraguai
Escalação Canadá
 

 

 

Paraguai

A estreia do Paraguai no Pan foi de altos e baixos, o time demonstrou uma mudança tática interessante no terceiro quarto e mostrou que pode ser algo a mais do que um simples saco de pancadas, porém o que falta nesta equipe é um vigor fisico, já que o time sempre inicia e termina muito mal os jogos. Agora a seleção paraguaia terá uma adversária que é um pesadelo dos paraguaios, tendo vencido o Paraguai tanto na Americup de 2017 quanto em 2011, com uma vitória por 77 a 21, que é destacada até hoje como uma das melhores partidas daquele ano do basquete feminino.

Canadá

Os péssimos amistosos feitos por Canadá antes do início do Pan refletiram bastante no primeiro duelo da competição, em que as canadenses erraram muito, concederam milhares de turnovers e viram a derrota para o Brasil acontecer por 71 a 79. Apesar da atuação ruim que fez diante do Brasil, darei mais um voto de confiança nas canadenses, até porque a seleção brasileira está num nível totalmente diferente do Paraguai, principalmente por ser a atual campeã da Americup.

Dica do tipster

Acho o -19 bem esticado pela atuação que Canadá teve diante do Brasil e pelo fato de o Paraguai ter demonstrado uma qualidade contra Porto Rico, mesmo perdendo por 18 imagino que os paraguaios poderão dar algum trabalho e assim pegaremos uma linha melhor. Instruções: Pegar o Canadá AH-12,5 apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Canadá AH-12,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.