Palpite: Argentina x Canadá – Copa América – 20/06/2024

  • Horário: 13:00
  • Local: Mercedes-Benz Stadium – Atlanta, USA
  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Argentina

A seleção argentina chega a esta partida motivada após uma vitória por 4-1 contra a Guatemala em um amistoso. Os gols foram marcados por Lionel Messi (2) e Lautaro Martínez. A Argentina é uma das grandes vencedoras da Copa América, com 12 títulos conquistados, inclusive a última edição, disputada no Brasil.

A equipe, sob a liderança de Lionel Scaloni, adota um estilo de jogo 4-3-3, privilegiando transições rápidas e ofensivas. Os três jogadores mais avançados são Ángel Di María, Lautaro Martínez e Lionel Messi. A Argentina pratica um futebol ofensivo com posse de bola, avançando através de passes curtos. Todos os atletas estão disponíveis para esta partida.

Provável escalação: 3-4-1-2
Schmeichel; Andersen, Christensen, Vestergaarrd; Bah, Hjulmand, Hojbjerg, Kristiansen, Eriksen; Wind e Hojlund

Canadá

A seleção canadense chega a esta partida após um empate em 0-0 contra a França em um amistoso. O Canadá nunca conquistou a Copa América e adota um sistema tático 4-4-2. Os principais jogadores ofensivos são Cyle Larin e Jonathan David, enquanto o meio-campo é comandado por Stephen Eustáquio, que orienta e define as saídas para o ataque. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Provável escalação: 3-4-2-1
Pickford; Walker, Stones, Guéhi, Trippier; Alexander-Arnold, Rice, Saka, Bellingham, Foden; Kane

Dica do Apostador:

Considerando a análise das duas seleções, a Argentina apresenta um ataque potente e eficaz, com jogadores como Lionel Messi e Lautaro Martínez em grande forma. A equipe tem mostrado um bom desempenho ofensivo, o que é evidenciado pela recente vitória por 4-1 contra a Guatemala. O Canadá, embora tenha uma defesa sólida, enfrenta um adversário com capacidade ofensiva superior.

Portanto, o palpite é que a Argentina marcará mais de 1,5 gols nesta partida.

Logo-Betano
100% até R$500

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Argentina over 1,5 - ao vivo 1,70 1