Palmeiras x Sport

Brasileirão Série A – 13/09 às 19h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Vitor Hugo (Gustavo Gómez) e Viña; Bruno Henrique (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Willian e Wesley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Sander); Ronaldo Henrique, Ricardinho e Marcão SIlva (João Igor); Marquinhos, Élton e Leandro Barcia (Jonatan Gomez). Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Luan Silva, Lucas Esteves e Luiz Adriano no Palmeiras; Raul Prata, Alê Santos, Betinho e Ronaldo no Sport

Conclusão:

Após a vitória contra o Corinthians, o Palmeiras quer empolgar no Brasileirão. Para isso, o Verde busca sua terceira conquista positiva seguida, além de manter sua série invicta na competição nacional.

Do outro lado, o Sport ocupa a 12ª colocação e está satisfeito com o resultado, porém tem ciência que a distância para o Z4 é de apenas um ponto.

A superioridade do Palmeiras aqui se dá em todos os sentidos. Além de ser um time mais forte, tem um técnico mais preparado e joga em casa, o que faz certa diferença, mesmo sem torcida.

Por fim, vejo que a odds atual do Verdão não compensa o risco, ao passo que dificilmente vemos vitórias fáceis no Brasileirão. Assim, vamos esperar o ML do Palmeiras bater 1.80 e entrar ao vivo.

Caso saia gol do Sport antes, entraremos no DC ou no -0.25 com o 1-0 no marcador para o Leão da Ilha do Retiro (limite da entrada: até os 70 minutos de jogo).


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras - Entrar ao vivo 1.80 2