Palmeiras x Santos

Brasileirão – 10/Julho 16h30

Escalação Palmeiras (4-2-3-1)

Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan e Viña; Zé Rafael e Danilo; Raphael Veiga, Scarpa e Wesley; Deyverson

Desfalques

Weverton, Gabriel Menino, Gabriel Veron e Luiz Adriano

Escalação Santos (4-3-3)

João Paulo; Pará, Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme

Desfalques

Sandry, Jobson e Luiz Felipe

Palmeiras

O Palmeiras vem em um excelente momento no Brasileirão. Na última rodada eles bateram o Grêmio por 2×0, chegando à sua quarta vitória seguida e de quebra se tornou líder da competição.

Para o jogo de hoje, fica a dúvida de como Abel Ferreira vai escalar o time do Palmeiras, afinal, no meio de semana a equipe joga no Chile, contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Libertadores.

Santos

O Santos vai tentando oscilar menos no campeonato e ter uma campanha mais sólida. Nos últimos 10 jogos eles só foram derrotados duas vezes e na última rodada do Brasileirão, venceu o Athletico PR, por 2×1.

O Santos é outro time que também joga no meio de semana, só que pela Sul-Americana. Como o jogo é só na quinta e como o Diniz não costuma muito poupar jogadores, a tendência é que eles vão entrar em campo no clássico com força máxima.

Dica do Apostador

Não tem como não concordar com as casas que o Palmeiras é favorito para o confronto: eles jogam em casa, vem de vários resultados positivos e são líderes do campeonato.

O que eu questiono é o tamanho do favoritismo dado pelas casas para o Palmeiras: o jogo é um clássico regional, o Palmeiras pode preservar alguns de seus jogadores, e o Santos está longe de ser um time ruim, muito pelo contrário, tem se mostrado um time bem competitivo.

Em um cenário de 10 confrontos entre Palmeiras x Santos nessas circunstâncias, eu imagino que o Palmeiras vença cinco vezes, o Santos vença duas e o jogo termine empatado em outras três vezes. Ou seja, a gente ganharia a aposta em 5 cenários de 10 possíveis. Já quando o Palmeiras vence, das 5 vezes, eu acredito que em apenas duas ele consiga vencer por mais de um gol de diferença. Ou seja, nós perderíamos a nossa aposta duas vezes de 10 possíveis, tendo nosso investimento devolvido em outras 3 oportunidades.

Por conta disso, ficarei com esse Santos AH+1.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos AH +1 1,80 1