Palmeiras x San Lorenzo

Libertadores – 08/05 às 21h30

Escalação Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Dudu, Scarpa e Borja

Desfalques Palmeiras

Goulart e Willian

Escalação San Lorenzo

Monetti; Herrera, Coloccini, Gonzalo, Senesi e Pérez; Román Martinez, Loaiza, Fertoli, Gustavo Torres e Reniero

Desfalques San Lorenzo

Andrés Renteria, Nahuel Barrios, Rubén Botta, Gerónimo Poblete, Gonzalo Castellani e Nicolás Blandi

Palmeiras

Vice-líder no Brasileiro, o Palmeiras quer confirmar a liderança do grupo na Libertadores, para isso o clube terá que vencer o San Lorenzo, outro time que classificou e o único desse grupo que arrancou pontos do Verdão – 1-0 no Gasômetro.

Interessante destacar a melhora do Verdão em relação ao primeiro jogo, principalmente pelas atuações, o Palmeiras tem jogado mais ofensivamente e sido agressivo após abrir o placar, o que poderá complicar bastante o San Lorenzo.

San Lorenzo

Depois de um final de 2018 bem tenebroso, o San Lorenzo melhorou bastante, escapou das últimas colocações do Argentino e está classificado para as Oitavas da Liberta, mas o que chama a atenção neste time de Almirón é a qualidade do elenco.

O treinador fez excelentes contratações em Janiero, mas parece que o time não consegue engatar, a eliminação para o Argentinos Juniors na Copa da Superliga retrata bem isso, a dificuldade do Ciclón em manter regularidade.

Dica do tipster

Acredito que entre os brasileiros que entram em campo hoje na Libertadores, o Palmeiras seja o mais próximo em golear, primeiro porque o time tem jogado bem, além disso o Verdão ainda não garantiu a primeira colocação e encara um time que tem vários problemas.

Por esse ponto, vejo o AH-1 do Verdão com valor, principalmente porque o Lorenzo é um time que sai bastante ao ataque.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH-1 1.80 2

Comentários estão fechados.