Palmeiras x Melgar

Copa Libertadores – 12/03 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez (Edu Dracena) e Victor Luis; Bruno Henrique, Felipe Melo e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Deyverson (Borja) e Dudu. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Melgar: Cáceda; Carmona, John Narváez (Christian Ramos), David Villalba e Leonardo Mifflin; Alexis Arias, Nico Freitas e Joel Sánchez; Jhonny Vidales, Bernardo Cuesta e Araraki (Carlos Neyra). Técnico: Jorge Pautasso

Desfalques: Luan no Palmeiras

Conclusão:

Após conquistar excelente vitória sobre o Junior na Colômbia, o Palmeiras tenta continuar 100% na Libertadores, desta vez contra o Melgar, do Peru.

O Palmeiras é um dos melhores elencos da Libertadores, está na ponta dos favoritos nas casas de apostas e tem caminho basicamente livre para se qualificar à próxima fase.

Do outro lado, o clube peruano empatou em casa diante do San Lorenzo, com a força da altitude. No entanto, a equipe de Jorge Pautasso é fraca, geralmente termina na última colocação de seus grupos na Libertadores e não conta com nenhum nome de grande expressão entre seus 11 titulares.

Gosto da linha de AH -2 para o Palmeiras, tendo em vista que a vitória aqui é 99% de certeza, o que certamente nos indus a acreditar que o clube brasileiro tem o que precisa para vencer o Melgar por ao menos dois gols de vantagem, que já serviria para anular nossa bet.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH -2 1.77 2

Comentários estão fechados.