Palmeiras x Junior

Libertadores – 10/04 às 21h30

Escalação Palmeiras

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Goulart; Dudu, Scarpa e Deyverson

Desfalques Palmeiras

Carlos Eduardo e Guerra

Escalação Junior

Viera; Piedrahita, Ditta, Rafael Pérez, Gutiérrez; Cantillo, Narvaez, Matias Fernandez; Sambueza, Diaz e Téo Gutierrez

Desfalques Junior

Ruiz, Balanta e Sánchez

Palmeiras

 

Após sofrer uma derrota para o San Lorenzo na Argentina, o Palmeiras fez uma atuação ruim na volta contra o São Paulo e sem uma atitude, o Verdão viu a derrota acontecer nas penalidades e isso pesou muito contra Felipão, que necessita de uma boa partida para baixar os animos.

Para o duelo de logo mais, o técnico fará apenas a mudança de tirar Prass para a volta de Weverton, mas o que mais preocupa nesse atual Palmeiras é o setor ofensivo, já que o time tem grandes peças, mas o jogo em sí não rola bem, principalmente em partidas decisivas.

Junior

 

O Junior está praticamente eliminado da primeira fase, o clube colombiano necessita de 3 vitórias nas últimas 3 partidas, sendo que a primeira precisa ser dentro do Allianz, ou seja, podemos dizer que a missão é muito difícil.

A derrota para o Melgar na semana passada mostrou que o Junior, por mais que esteja bem colocado na competição nacional, é um time que tem muitos problemas, principalmente no setor defensivo, onde sempre sofreu muito.

Dica do tipster

Depois da eliminação, o Palmeiras viu a midia cair em cima do clube, vários pontos foram discutidos e se o Verdão não gostou muito disso, necessita de uma boa vitória em casa hoje e a expectativa minha sobre o confronto é grande, em vista que o Verdão tem um time forte, mas precisa ser mais eficiente e encara um adversário que não deve se contentar pelo empate.

Além disso o Junior é bem freguês do alviverde, sofrendo vários derrotas para o Palmeiras.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH-1/1.5 1.83 2

Comentários estão fechados.