Palmeiras x Internacional

Copa do Brasil – 10/07/2019 às 21h30

Palmeiras:

O Palmeiras fechou os treinamentos durante a Copa América, e a equipe que vai à campo hoje é uma incógnita. O time se reforçou na janela com Ramires, volante que estava na China.

Hoje o time terá a volta de Gustavo Gómez, zagueiro que vem se firmando como um dos melhores da posição dentre os que atuam no Brasil.

A tendência é que o time jogue com força máxima hoje, com os habituais jogadores.

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson – Técnico: Felipão

Internacional:

O Inter perdeu Iago na janela, e contou com a chegada de Natanael. É uma equipe bastante competitiva, principalmente quando joga em casa, o que não é o caso hojr.

Zeca está lesionado e não joga hoje, sendo substituído por Bruno. Moledo e Dourado estão de volta.

Patrick ganhou a vaga de D’Alessandro, e Guerrero volta a comandar o ataque.

São muitas mudanças no time.

Escalação provável: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Palpite:

Os dois times jogam de forma reativa, mas o Palmeiras tem muito mais elenco. É uma equipe com melhores jogadores, mais entrosados, e que ainda joga em casa.

O Inter tem um abismo nas suas atuações dentro e fora de casa, e embora tenha bons jogadores, dificilmente conseguirá fazer frente. Resta saber se vão conseguir segurar.

Vou pegar o Palmeiras ao vivo, alternando para o dupla chance caso o time saia atrás. Acho a melhor aposta, pois handicap em jogo de ida de mata-mata é complicado.

Se não der para entrar, paciência.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras ao vivo 1.80 2