Palmeiras x Guaraní-PAR

Copa Libertadores – 10/03 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Ramires, Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Guaraní-PAR: Servio; Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Ángel Benítez, Morel, Redes e Edgar Benítez; Rodrigo Fernández e Bobadilla. Técnico: Gustavo Costas

Desfalques: Mayke e Luan Silva no Palmeiras; Iván Ramírez no Guaraní-PAR

Conclusão:

O Palmeiras entra em campo para continuar com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores 2020. Para isso, a receita é vencer e dar sequencia ao bom resultado conquistado na estreia, na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, da Argentina.

Do outro lado, o Guaraní briga na mesma frente, ao passo que vem de vitória por 2 a 0, porém diante do Bolívar, em solo paraguaio.

O Palmeiras é um dos grandes favoritos ao título da Liberta, tem um time com bons nomes e agora parece ser bem capitaneado por Luxemburgo, algo que faltava nos últimos anos.

Além disso, o Guaraní sofreu bastante na eliminatória contra o Corinthians, apesar de ter eliminado o clube brasileiro. Perdeu em solo brasileiro por 2 a 1 com um a mais em campo durante boa parte do jogo.

Vejo que o AH -1.25 para o Palmeiras ao vivo é a melhor opção aqui. O AH -1.5 pré está puxado e deve subir logo no início do jogo. Assim, no -1.25 temos a proteção de ter o dinheiro de volta pela metade em caso de simples vitória do Alviverde, que é o mínimo esperado nesta terça-feira.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH -1/1.5 - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.