Palmeiras x Coritiba

Brasileirão Série A – 14/10 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Esteves; Patrick de Paula, Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Coritiba: Wilson; Natanael, Ramón Martínez, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Bueno (Matheus Galdezani) e Giovanni Augusto; Gabriel, Ricardo Oliveira e Robson. Técnico: Jorginho

Desfalques: Gustavo Gómez, Matías Viña, Luan e Luan Silva no Palmeiras; Jonathan, Patrick Vieira, Rodolfo Filemon, Nathan Ribeiro, Rhodolfo, Nathan Siilva, Matheus Sales e Rafinha

Conclusão:

Desfalcado, o Palmeiras corre contra o tempo para contar com Weverton e Gabriel Menino, que estavam representando a seleção brasileira nas Eliminatórias e agora liberados de seus compromissos internacionais.

Já o Coritiba enfrenta também situação delicada. O clube paranaense está na zona do rebaixamento e precisa vencer para tentar dormir fora da zona da degola.

Vejo o Palmeiras com muitos problemas em sua escalação, mas ainda assim com peças necessárias para bater o fraco time do Coritiba, que passa por problemas tanto com desfalques, quanto com falta de qualidade técnica e organização tática em seu plano de jogo.

Assim, vejo que o ML no Palmeiras ao vivo é a melhor opção, principalmente porque o time vem com sangue nos olhos após ter perdido o clássico para o São Paulo no último fim de semana.

Vamos no Verdão ao vivo a 1.80. Em caso de gol do Coxa antes de atingir a odds que queremos no Palmeiras, nossa opção irá para o mercado de dupla possibilidade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras - Entrar ao vivo 1.80 2